sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Cantor Gusttavo Lima é convidado e pode disputar eleição em 2022
quarta-feira 28 de abril de 2021 às 11:59h

Cantor Gusttavo Lima é convidado e pode disputar eleição em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O cantor ganha em média R$ 750 mil de cachê por show e possui uma fortuna de R$ 200 milhões

Um dos artistas jovens mais bem pagos do Brasil que conta com imenso sucesso popular no momento, o cantor Gusttavo Lima foi convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) para disputar as eleições em 2022 por Goiás. O convite foi feito pelo parlamentar em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta última terça-feira (27). O político é empresário do ramo alimentício é amigo de Gusttavo, que mora em Goiânia.

“Olha quem estou convidando para ajudar este Brasil! Ele consegue ajudar, ele já ajuda muito. Mas imagina este homem na política deste Brasil? Fala aí, Gusttavo”, diz o deputado. “Posso contar com o voto de vocês? Isso aí. Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, afirmou o cantor.

Coronavírus: Gusttavo Lima curte piscina com caçula de Jair Bolsonaro em meio à pandemia - Quem | QUEM News
Gusttavo é muito amigo da família do presidente Jair Bolsonaro 

Pela legislação eleitoral, Gusttavo só poderá concorrer a deputado estadual ou federal nas próximas eleições. Ele completará, em 2022, seus 33 anos – dois a menos que os 35 exigidos para concorrer ao Senado.

O deputado conta que o artista gostou do convite e ficou de refletir sobre o convite. Os dois combinaram de se falar novamente sobre o assunto na próxima segunda-feira (3).

Amizade com ACM Neto

Em 2019, no último réveillon da Virada realizado pelo então prefeito de Salvador, ACM Neto brincou e convidou o amigo Gusttavo Lima para entrar na política.

Cantor Gusttavo Lima chama ACM Neto de "futuro governador da Bahia" "#Acesse Política" %%sep%% #Acesse Política | O site de política mais acessado da Bahia!
ACM Neto e Gusttavo Lima / Foto: Reprodução/Twitter

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!