quinta-feira 18 de abril de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Capitão Alden solicita o retorno do programa Bolsa-Formação
quinta-feira 16 de julho de 2020 às 10:48h

Capitão Alden solicita o retorno do programa Bolsa-Formação

NOTÍCIAS


O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, continua a intensificar esforços com o foco na melhoria das condições de trabalho dos agentes de segurança pública, implementação de ações que estimulem o acesso a cursos que agreguem na formação dos profissionais e valorização da categoria. O parlamentar enviou ofício ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando o retorno do programa Bolsa-Formação, a iniciativa é considerada por ele como vital.
De acordo com o deputado Capitão Alden, o Bolsa-Formação é importante para a carreira dos agentes de segurança pública, pois o programa consiste na contínua qualificação dos profissionais e aprimoramento dos seus conhecimentos. O parlamentar destaca ainda que todo investimento feito na segurança pública é importante para otimizar as respostas das demandas da sociedade.
“Com o retorno do Bolsa-Formação será um ganho para os agentes de segurança pública da Bahia e também de todo o país, pois investir em segurança pública é pensar no bem-estar da população”, pontua Alden.
Outras ações – Recentemente o deputado Capitão Alden formalizou pedido junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando programas, projetos e demais iniciativas que permitam aos agentes de segurança pública a adesão em financiamentos para imóveis e automóveis em condições especiais. Além disso, o parlamentar sinalizou a necessidade de melhores condições para a aquisição de armas de fogo para os profissionais de segurança pública.

Veja também

Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI

O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê que a economia da Rússia cresça mais rápido que a de todos os países desenvolvidos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas