sábado 31 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘Capitão Azevedo vai devolver o progresso e o desenvolvimento à Itabuna’, afirma João Leão
domingo 11 de outubro de 2020 às 09:07h

‘Capitão Azevedo vai devolver o progresso e o desenvolvimento à Itabuna’, afirma João Leão

NOTÍCIAS, POLÍTICA


“Capitão Azevedo vai devolver o progresso e o desenvolvimento à Itabuna”, A afirmação foi feita pelo vice-governador João Leão, presidente estadual do Progressistas, durante passagem em Itabuna neste último sábado (10), quando gravou para o programa eleitoral do candidato a Prefeitura, Capitão Azevedo (PL), que tem o pepista Roberto Minas Aço como candidato a vice.

Para Leão, Itabuna precisa voltar a ser a rainha da região cacaueira. “Nós vamos chegar lá, com Azevedo e Roberto. Eles vão contar com nosso apoio para juntos criarmos um grande mutirão de desenvolvimento, com um corredor industrial e a atração de novos empreendimentos para gerar emprego e renda para a população itabunense”, afirmou o vice-governador que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado.

“Itabuna tem um cinturão de pobreza, de pessoas carentes e precisamos dar uma resposta, criar oportunidades de trabalho. E chegou o momento, com o apoio do vice-governador, que sempre teve a iniciativa de abrir oportunidades, e é disso que Itabuna precisa”, disse Capitão Azevedo.
O deputado estadual Eduardo Salles (PP), o vereador Robinho e lideranças políticas locais acompanharam a comitiva. Leão está na região Sul neste feriadão para cumprir uma maratona de agendas políticas.

Veja também

TSE abre caminho para oficializar criação do partido ‘Aliança Pelo Brasil’ de Bolsonaro

Uma portaria conjunta publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta última quinta-feira (29) sobre a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!