sexta-feira 23 de abril de 2021
Home / NOTÍCIAS / CBPM decreta luto de 3 dias em razão do falecimento de Hari Alexandre Brust, ex-presidente da empresa
quinta-feira 25 de fevereiro de 2021 às 14:04h

CBPM decreta luto de 3 dias em razão do falecimento de Hari Alexandre Brust, ex-presidente da empresa

NOTÍCIAS


A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) lamenta o falecimento de Hari Alexandre Brust, ex-presidente da empresa. Será decretado luto oficial de 3 dias na CBPM em respeito ao ocorrido.

Fundador do PDT na Bahia, Brust era presidente de honra do partido, no qual também já atuou como tesoureiro, secretário-geral, presidente estadual e municipal e atualmente, era membro do Diretório Nacional do PDT.

Além de presidente da CBPM de setembro de 2009 a março de 2019, Brust também presidiu a Centrais de Abastecimento da Bahia S/A (Ceasa) e a Empresa de Limpeza Pública de Salvador (Limpurb).

Em junho do ano passado, ele recebeu a medalha Tomé de Souza e foi condecorado como cidadão soteropolitano. Hari Brust também foi escritor, autor de “Leonel Brizola – Uma Biografia”, onde conta a trajetória política do principal fundador do PDT.

Brust estava internado na capital baiana em decorrência de uma pneumonia e contraiu Covid-19. Gaúcho radicado na Bahia, ele era formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

O velório será realizado no cemitério Jardim da Saudade, a partir das 13 horas desta quinta-feira (25). A cremação acontecerá logo mais às 17 horas.

Veja também

Mourão diz que pode disputar vaga no Senado em 2022

Hamilton Mourão admitiu nesta quinta-feira (22) a possibilidade de deixar o governo de Jair Bolsonaro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!