segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Home / POLÍTICA / Celsinho Cotrim apoia a troca do Odorico Tavares pela construção de pelo menos seis escolas
sábado 25 de janeiro de 2020 às 11:14h

Celsinho Cotrim apoia a troca do Odorico Tavares pela construção de pelo menos seis escolas

POLÍTICA


O pré-candidato a prefeito de Salvador, Celsinho Cotrim (PRTB), afirmou que apoia a decisão do Governador Rui Costa (PT) e do Secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues em trocar o colégio estadual Odorico Tavares pela construção de pelo menos seis escolas de grande porte em Salvador, localizadas nos bairros de Paripe, Sussuarana, São Cristovao, Imbuí, Vila Canária e Pau da Lima, beneficiando cerca de 35 mil estudantes nestas localidades, desde que encontre um meio termo na data de fechamento: ao invés de ser agora, que seja quando inaugurar as 6 escolas novas.

“Não faço politicagem. Não vou me aproveitar porque sou pré-candidato a prefeito pra jogar pra galera, a fim de angariar apoios, condenando Rui e Jerônimo. Não farei isso. Essa é a velha política que não aguentamos mais.
Todo mundo quer que seu filho estude perto de casa, no seu próprio bairro, evitando custos com transporte, tempo com os grandes congestionamentos e conforto de ir e voltar andando pra escola. E assim tem sido feito há muito tempo tanto pelo município quanto pelo estado. Por que, justamente, agora, em ano de eleição, todos jogam pedra na Geni?”, disse Celsinho.

Veja também

Governo vai dar parecer favorável à reabertura das escolas, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta última sexta-feira (9) que o Ministério da Educação vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!