sexta-feira 4 de dezembro de 2020
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Celsinho Cotrim, candidato a prefeito, realizou o “Giro 90”
segunda-feira 26 de outubro de 2020 às 12:26h

Celsinho Cotrim, candidato a prefeito, realizou o “Giro 90”

POLÍTICA


Após a sua participação diplomática e propositiva no debate da TVE, ocorrido um dia antes, eis que Celsinho Cotrim começou a promover, de um modo itinerante, a candidatura sua e de Popó à prefeitura de Salvador, na manhã de ontem, domingo: Rodando a cidade, diuturnamente, em cima de um minitrio, o candidato do PROS 90, que é administrador e planejador municipal pós-graduado, pretende passar por todos os 170 bairros da cidade em dez dias.

Acompanhado de vários dos seus candidatos a vereador(a), que seguiam o minitrio, e já ter marcado presença nas carreatas de Neto Holtz (90888), em Ondina, e Rogério Rocha (90456), em Brotas, Celsinho percorreu todo o subúrbio ferroviário, dividido pelas zonais 17 e 4.

Nesta segunda-feira, dia 26, após finalizada a entrevista de Celsinho à Rádio Globo, que está marcada para as 7:15h, contando com a mediação do jornalista Oswaldo Lyra, é que o “Giro 90” começa, dessa vez mais cedo, às 9h, no bairro de Baixa de Quintas. E, após percorrida toda a zonal 18, o comboio se dirigirá para o bairro de Costa Azul, de onde partirão às 14h, para rodarem toda a zonal 10.

E, assim, nesse ritmo frenético, Celsinho Cotrim promete deixar a sua mensagem, imagem e presença por toda Salvador, sem distinções sociais, visitando da orla aos morros, dos residenciais de classe média às comunidades periféricas.

Veja também

PP oficializa o nome de Arthur Lira como candidato do partido à Presidência da Câmara

A bancada do PP na Câmara dos Deputados e o diretório nacional do partido oficializaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!