sábado 26 de setembro de 2020
Home / DESTAQUE / Celsinho Cotrim disputará prefeitura em 2020
quinta-feira 4 de abril de 2019 às 10:13h

Celsinho Cotrim disputará prefeitura em 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


Deputada federal da base de Bolsonaro elogia Cotrim e diz que ele será prefeito de Salvador

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) que nasceu em Ribeirão Preto (SP) mas pode ser considerada uma ‘baiana’ com ‘sangue de dendê’, morou por alguns anos em Salvador e conhece bem a cidade e a política. Nesta última quarta-feira (3) após encontro em Brasília publicou em sua rede social mais um elogio ao amigo baiano Celsinho Cotrim (PRTB).

Cotrim foi candidato ao senado na última eleição e vem sendo cotado pelo PRTB como o provável candidato na disputa pela prefeitura de Salvador em 2020.

A deputada que elogiou Celsinho é fundadora do movimento Nas Ruas, tem um perfil alinhado à direita, sendo liberal econômico e conservadora nos costumes. Em 2017 se declarou monarquista, após conversas com membros da família imperial. É contra a política de cotas, exceto para pessoas com deficiência.

A linha de atuação de Zambelli na Câmara dos Deputados continua sendo o combate à corrupção. De acordo com ela, isso será feito por meio de três pilares: “menos Estado, mais justiça e educação de verdade”.

Celsinho Cotrim e a deputada federal Carla Zambelli (PSL)

Nas eleições de 2018, Zambelli foi eleita deputada federal pelo PSL no estado de São Paulo e tem grande proximidade com Bolsonaro e sua família. Por outro lado, Celsinho Cotrim tem construído uma forte e saudável amizade com o vice-presidente Hamilton Mourão, que é do seu mesmo partido PRTB.

Celsinho Cotrim

Celsinho é filho do ex-vereador de Salvador, Celso Cotrim que preside o Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona) na capital baiana.

Um dos outdoors em que Celsinho agradece os votos dos baianos

Celsinho Cotrim é especialista em Administração Pública, foi apresentador de TV e possui um programa no Canal YouTube com centenas de milhares de seguidores. Foi responsável pela coordenação de diversas campanhas políticas na Bahia e passou por cargos comissionados, como a Superintendência e Chefia de Gabinete da Secretaria de Turismo da Bahia e todas as diretorias da Bahiatursa, além da Chefia de Gabinete da Secretaria de Economia, Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador.

Reunião do PRTB em Brasília

Recentemente o vice-presidente Hamilton Mourão convidou Celsinho em Brasília como fez outras vezes e liberou a entrada do amigo e correligionário baiano na vice-presidência da República.

A seriedade com a coisa pública, o respeito as pessoas, o compromisso com a honestidade do dinheiro público e a respeitar as leis do nosso País, são alguns dos ensinamentos que Cotrim diz ter aprendido com seu pai e que levará estas virtudes até o final da vida.

Na gravação da campanha de 2018 com Mourão

“Já nasci cidadão político. Acredito que essa vocação você já traz de berço. Meus pais relatam que, desde criança, sempre exerci esse papel da liderança com meus quatro irmãos, inclusive com o mais velho. Eu nasci com essa paixão, essa vontade de transformação”, disse Celsinho.

E completou: “política não é profissão, é meio de transformação da sociedade. Estou há trinta anos envolvido na política, diretamente ou indiretamente, já me considero um agente político desde quando nasci”. finalizou.

Ex-candidato ao senado conquista trânsito livre na Vice-presidência da República

Veja também

DEM pedirá que candidatos assumam compromisso com responsabilidade fiscal, social e combate às fake news

O DEM encaminhará a todos os seus candidatos municipais um documento que promete “tolerância zero …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!