quinta-feira 3 de dezembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Cezar Leite defende adiamento do Carnaval de Salvador para 2022
sexta-feira 30 de outubro de 2020 às 07:43h

Cezar Leite defende adiamento do Carnaval de Salvador para 2022

NOTÍCIAS


O candidato à prefeitura de Salvador, Cezar Leite (PRTB), defendeu o adiamento do Carnaval de Salvador para 2022 porque, segundo ele, a realização da festa no próximo ano “não traz segurança para as pessoas”.

Em entrevista ao Bnews, o postulante participou do Painel do Entretenimento, promovido pela ABRE (Associação Brasileira do Entretenimento), nesta quinta-feira (29), e defendeu que seja adotado um novo modelo de festa na metade do próximo ano.

“As pessoas estão assustadas, estão em pânico frente ao que aconteceu esse ano aqui, os decretos e tudo mais. Apesar de estarmos no verão, ainda tem a presença pequena do vírus. Com esse pânico todo as pessoas não vão vir para Salvador. É muito difícil você convencer alguém de vir para uma festa de aglomeração em um período em que você está em remissão do vírus. Por causa disso, não vale a pena qualquer tipo de investimento nessa festa”, declarou, ao Bnews. “É melhor fazer um investimento no meio do ano, um São João forte em Salvador. E quem sabe venha um calendário novo de Salvador. Fortalecer o São João e em 2022 reaquecer o Carnaval.”

Cezar afirmou que a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) errou em focar as ações do entretenimento apenas durante o período da folia. “Quando você tem somente uma festa que você se dedica e você tem um problema, você fica sem calendário no ano todo. Então, é algo que nós precisamos pensar, criar novos calendários. Por exemplo, não temos calendários esportivos em Salvador. Stock Car saiu daqui, o tênis saiu daqui… Não temos um calendário náutico, sendo que 3/4 é água”, criticou.

O postulante apoia o presidente Jair Bolsonaro. Sobre a relação que pretende manter, caso seja eleito, com o governador Rui Costa (PT), Cezar afirma que será institucional. “Isso tem que ser feito para o benefício da população em Salvador”, reforçou, afirmando que o petista irá abraçar os projetos que ele pretende apresentar para a cidade.

" />

Veja também

Sergio Camargo divulga excluídos da lista de Personalidades Negras

O presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Sérgio Camargo, divulgou em seu Twitter, nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!