sexta-feira 30 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Ciro Gomes se lança como 3ª via para 2022: ‘nem Lula, nem Bolsonaro’; assista
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 12:33h

Ciro Gomes se lança como 3ª via para 2022: ‘nem Lula, nem Bolsonaro’; assista

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-governador do Ceará e ex-deputado federal Ciro Gomes (PDT) publicou nesta segunda-feira (12) em suas redes sociais um vídeo no qual se coloca como uma terceira via para as eleições presidenciais de 2022.

Em tom eleitoreiro, Ciro diz no vídeo que, diferente de seus virtuais adversários Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido), ele é o único que tem um “plano completo” para o Brasil, fazendo referência ao livro de sua autoria “Projeto Nacional: O Dever da Esperança” (ed. Leya).

“Eu tenho um plano completo para tirar o Brasil desse dilema. Nesse livro está o mais difícil que temos de fazer, porque o mais fácil a gente sabe o que é: nem Lula, nem Bolsonaro”

Ciro Gomes, em vídeo nas redes sociais.

No vídeo, Ciro disse que suas críticas a Lula se deve ao fato de o petista dizer que vai fazer agora aquilo que não fez quando foi presidente. O pedetista foi aliado e ministro da Integração Nacional no governo Lula.

“O que eu critico o Lula não é pelas coisas boas que ele fez, é pelo que ele diz que fez e não fez, é pelo que ele fez de errado e tentou esconder, e, principalmente, pelo que ele diz que fará e não terá condições de fazer, porque ele não tem projeto claro, não tem propostas nem energia sincera para fazer”, afirmou.

Sobre Bolsonaro, Ciro declarou que o atual Presidente da República representa “mentiras” e “traições” contra o povo brasileiro.

“O que eu critico e condeno em Bolsonaro é tudo o que ele representa, as mentiras e traições que cometeu e vem cometendo contra o povo brasileiro, a maldade, a destruição entranhadas em sua alma, o atraso, as trevas e a tragédia que ele representa”, declarou.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!