sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Coluna informa que alerta laranja acendeu para Geraldo Alckmin em 2022
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 18:30h

Coluna informa que alerta laranja acendeu para Geraldo Alckmin em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A melhora da avaliação do governador João Doria em pesquisas recentes do PSDB jogaram segundo a coluna de Bela Megale no O Globo, mais um banho de água fria nos planos de Geraldo Alckmin de disputar o governo paulista pela sigla. O ex-governador tem apostado na rejeição de Doria para se cacifar como melhor nome para a disputa. Doria apoia seu vice, Rodrigo Garcia, na corrida para sucedê-lo.

A pesquisa a qual a coluna de Megale informa que teve acesso mostra que a rejeição a Doria caiu 15 pontos percentuais em 40 dias entre os paulistas e que o índice de pessoas que consideram sua gestão ótima e boa subiu 12 pontos percentuais. Ao mesmo tempo, a rejeição de Bolsonaro no Estado se manteve estável, na casa dos 55% de ruim e péssimo.

Estrategistas tucanos apostam no avanço da vacinação em São Paulo e nas entregas de obras que serão feitas a partir do mês que vem para que Doria dê um novo salto no segundo semestre.

Caciques do PSDB têm rememorado os fatos de 2008. À época, Alckmin insistiu em ser candidato a prefeito contra uma gestão bem avaliada de Gilberto Kassab e com o PSDB rachado. Ele nem chegou a ir para o segundo turno e acabou apoiando Kassab, que participou da disputa final contra o PT.

Alckmin cogita deixar o PSDB para concorrer a governo do Estado por outra sigla.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!