segunda-feira 1 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Com as bençãos de Álvaro Dias e Bacelar, Carlos Geilson retorna ao Podemos
sábado 1 de fevereiro de 2020 às 14:56h

Com as bençãos de Álvaro Dias e Bacelar, Carlos Geilson retorna ao Podemos

POLÍTICA


“Estou de volta para o meu aconchego”, com esse trecho da música interpretada por Elba Ramalho, Carlos Geilson iniciou seu discurso durante evento de filiação ao Podemos realizado em Feira de Santana, no auditório do Hotel Íbis neste sábado (1º).

Geilson relembrou do período em que exerceu dois mandatos de deputado estadual pelo partido (antes PTN) e agora retorna para continuar seu trabalho político. “Deus me permite continuar essa história. Precisava reencontrar minha história política. Vamos continuar trabalhando em busca de qualidade de vida para nossa população, em especial meu povo de Feira. Me sinto grato pela confiança e vamos construir uma bancada na câmara municipal para juntos desempenhar um trabalho digno e de qualidade”.

O evento contou a presença do presidente do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar; do senador Álvaro Dias; prefeitos de cidades circunvizinhas; da imprensa e aberto a população que pode presenciar o clima de alegria dos representantes da sigla em ter Carlos Geilson de volta.

“É importante esse retorno e para essa comemoração temos aqui a presença de prefeitos, presidente de vários diretórios municipais. Geilson você é um homem dedicado a causa pública e na Alba foi uma das vozes mais fortes em defesa da população feirense”, disse Bacelar, que aproveitou a oportunidade para convidar Geilson a representar o partido durante as eleições municipais em Feira de Santana.

“Além de lhe dá as boas vindas quero lhe fazer o convite para ser candidato a prefeito de Feira de Santana. Lhe trago esse desafio de correr rua a rua desse município e fazer valer a voz da população. Feira precisa de um homem como você. Seja bem vindo ao Podemos”, finalizou.

Veja também

Maria Marighella propõe suspensão de ações judiciais de despejo

A vereadora Maria Marighella (PT) defendeu, através do Projeto de Indicação nº 79/2021, que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!