sábado 23 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Com o MDB fortalecido, Alexsandro Futuca, vira uma peça chave no partido
quinta-feira 5 de dezembro de 2019 às 09:37h

Com o MDB fortalecido, Alexsandro Futuca, vira uma peça chave no partido

POLÍTICA


Alexsandro Freitas Silva (Futuca) é administrador, gestor público com grande bagagem na iniciativa privada também. Hoje é peça chave na política baiana com a missão de fortalecer o MDB, como presidente do partido na Bahia

Presidente do MDB, Futuca é reconhecido pelos próprios aliados como uma pessoa fundamental para harmonizar a relação interna e conseguir fechar algumas parcerias para o pleito de 2020. Num primeiro momento, mostrou logo suas características tido como um homem diplomático e sério entre os que articulam a política local.
Hoje o partido vai criando uma imagem de inovação que reflete as características do seu líder. Prova disso é o diretório mostrando força a nível Nacional , com o próprio, fazendo parte da executiva Nacional, emplacando a presidente do MDB mulher/BA , a vice Prefeita de Barreiras Karlucia Macedo , no diretório e na Executiva do MDB mulher nacional, o pré – candidato a vereador Nestor Neto como Presidente do MDB Afro nacional e ainda, o Presidente Estadual do MDB jovem baiano , Bento Júnior como membro titular do diretório Nacional da juventude.

“O partido mostrou que aqueles que sonharam com o enfraquecimento do MDB baiano, com a direção nacional e imaginaram que poderiam assumir o partido, caíram do cavalo. Pois o fortalecimento da secção baiana do partido, agora comandado pelo presidente e pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Alexsandro Futuca, já se faz perceber e incomodando alguns caciques”, diz Futuca, presidente do MDB na Bahia.

Veja também

Deputado aplaude o Graer pela distribuição das vacinas contra a Covid na Bahia

O deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante) aplaudiu o governador Rui Costa e o secretário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!