quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / POLÍTICA / Comissão de Assistência Social da CMS reúne entidades
quinta-feira 11 de abril de 2019 às 04:53h

Comissão de Assistência Social da CMS reúne entidades

POLÍTICA


Na manhã desta terça-feira (9), a Comissão de Assistência Social e do Direito das Pessoas com Deficiência, presidida pelo vereador Cezar Leite (PSDB), promoveu reunião no Salão Nobre da Câmara Municipal com entidades e instituições em defesa da causa, para recolher demandas que visem melhorar a acessibilidade e inclusão social.

Participaram do encontro o vice-presidente do colegiado, vereador Beca (PV), e os vereadores Ricardo Almeida (PSC), Alex Mine e Demétrio Oliveira, ambos do DEM.

Na reunião, os integrantes da Comissão ouviram representantes da AMA- Ba, APAE- Salvador, APADA-BA, SerDown, UPCD, Lar Fonte da Fraternidade, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped), e das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e da Reparação (Semur).

Foram relatadas demandas de pessoas surdas, cadeirantes, autistas, com síndrome de down, paralisia cerebral, pessoas com mobilidade reduzida, cegos, entre outras deficiências. Algumas demandas relatadas passam pela infraestrutura da cidade, área de educação, saúde e apoio psicológico.

A reunião teve tradução em Libras e ainda contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD) e o vice-presidente Kiki Bispo (PTB).

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!