quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Luis Macedo/Câmara
Home / POLÍTICA / “Congresso fechou só na ditadura e não vai fechar agora”, diz Maia
terça-feira 17 de março de 2020 às 16:29h

“Congresso fechou só na ditadura e não vai fechar agora”, diz Maia

POLÍTICA


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (17), depois de se reunir com os líderes partidários, que as votações a partir da semana que vem serão realizadas a distância. Segundo ele, vão permanecer em Brasília integrantes da Mesa Diretora e os líderes de cada partido, ou o primeiro vice-líder, e os demais poderão votar remotamente, por meio de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação da Câmara.

“O Congresso brasileiro fechou só na ditadura e não vai fechar agora”.

De acordo com a Agência Câmara, a sessão de hoje do Plenário será realizada normalmente, com votações por acordo. Serão votados o projeto que autoriza os gestores a utilizar saldos de ações em saúde para o combate à pandemia de coronavírus (PLP 232/19) e outro projeto que proíbe a exportação de equipamentos e insumos de saúde relacionados ao Covid-19.

Segundo Maia, na semana que vem, de preferência também serão votados projetos relacionados ao coronavírus, mas outras propostas que tenham prioridade também poderão ser colocadas em pauta.

Veja também

Deputado federal baiano quer voto facultativo em 2020

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) apresentou nesta semana à Câmara dos Deputados um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!