terça-feira 27 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘Continuaremos investindo nas áreas mais carentes de Salvador’, diz Bruno Reis
domingo 27 de setembro de 2020 às 16:21h

‘Continuaremos investindo nas áreas mais carentes de Salvador’, diz Bruno Reis

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, destacou, neste domingo (27), durante inauguração do seu comitê de campanha, na avenida Vasco da Gama, que fará uma campanha propositiva, focada em debater os avanços da cidade nos últimos oito anos e projetos e ações para que a capital baiana continue avançando. O lançamento do comitê foi realizado em evento online, com transmissão pelo Youtube de Bruno, para evitar aglomerações, e com a presença de poucos familiares e aliados, além do prefeito ACM Neto (Democratas), da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos e do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), coordenador da campanha do democrata.

“Ao longo desses 45 dias, vamos levar nossa mensagem aos quatro cantos desta cidade Primeiro lembrar a Salvador do passado, aquela triste realidade que nós vivíamos até 2012. Depois, vamos lembrar um pouco de tudo que foi feito, a transformação que Salvador viveu nesses últimos anos, e nós representamos a segurança, garantia e certeza de que essas transformações vão avançar muito mais”, disse.

“Eu me preparei ao longo desses anos de vida pública. Diversas foram as missões que me foram dadas e nunca faltou dedicação, trabalho, foco, vontade de mudar a realidade. Eu respirei, nesses mais de 20 anos, esta cidade, conheço de perto seus problemas e também aprendi caminhos para solucioná-los. Eu quero é colocar tudo de bom que aprendi ao longo da minha vida para continuar servindo ao povo de Salvador”, completou.

Bruno ainda afirmou que pretende continuar dando atenção a todas as áreas da cidade, especialmente as mais carentes, que serão prioridade. “Nosso governo continuará investindo quase 80% nas áreas mais carentes de Salvador, transformando a realidade de crianças e jovens, que passaram a ter uma educação de qualidade, uma das melhores do Brasil. Na saúde, vamos avançar com a primeira maternidade municipal, mais um centro especial de reabilitação para as pessoas com deficiência e a clínica da dor para aqueles que sofrem com as dores crônicas”, frisou.

Protocolos

ACM Neto, que é presidente nacional da legenda, e Bruno Reis também reforçaram as medidas de segurança contra a Covid-19. “Nós temos muito orgulho de tudo o que construímos ao longo deste processo. Nós, juntos, realizamos o enfrentamento à pandemia. Salvamos muitas vidas, levamos segurança e tranquilidade para as famílias da nossa cidade. Em outro momento, nós estaríamos fazendo uma grande festa com a presença dos mais de 900 candidatos a vereador da nossa coligação”, disse Bruno.

“Mas não podemos perder a oportunidade de debater o presente e o futuro da nossa cidade, respeitando todos os protocolos. Nós fomos a primeira candidatura a baixar protocolo para realização de eventos de campanha durante a eleição”, complementou Bruno, ressaltando que as pessoas podem ir ao comitê e pegar material de campanha sem precisar sair do carro.

O prefeito ACM Neto frisou que as medidas devem ser cumpridas por todos os candidatos. “Vamos preservar a vida, vamos respeitar os protocolos, vamos evitar as aglomerações. Não vamos permitir que as eleições, que são, talvez, o momento mais rico e mais vivo da democracia, momento em que o cidadão pode livremente escolher o seu futuro, se tornem vetor ou possam causar risco”, alertou o prefeito ACM Neto.

“Estamos vendo a segunda onda acontecer em vários lugares. Eu não quero que isso aconteça aqui em Salvador. Eu quero que a gente continue avançando com as medidas de flexibilização, com reformada das atividades. Agora, para isso, é fundamental que todos os candidatos tenham compromisso. Nós vamos dar exemplo. Vamos fazer esta campanha com as máscaras, com a higienização pessoal, distanciamento, respeitando o limite de 100 pessoas e evitando qualquer tipo de aglomeração”, salientou.

Veja também

Vereador assina termo de compromisso em prol dos jovens de Salvador

O vereador Luiz Carlos (Republicanos), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!