quinta-feira 24 de setembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Convenção do PSB em Abaíra oficializa pré-candidato a prefeito
terça-feira 8 de setembro de 2020 às 10:23h

Convenção do PSB em Abaíra oficializa pré-candidato a prefeito

NOTÍCIAS


A Convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Abaíra, município da Chapada Diamantina, realizada nesta última segunda-feira (7), confirmou o nome de João Hipólito Rodrigues Filho como pré-candidato a prefeito da cidade. O administrador concorre à eleição municipal após dois mandatos como prefeito do local, de 2009-2012 e 2013-2016.

João Hipólito Rodrigues Filho é administrador de empresas, com especialização em urbanismo e gestão de cidades. Filho de João Hipólito, primeiro prefeito de Abaíra após sua emancipação, o gestor é casado com a advogada Viviane Chicourel Hipólito Rodrigues e pai de cinco filhos, Larissa, Victória, João Pedro, João e Maria.

Em seu discurso, João relembrou as conquistas como prefeito e se comprometeu a continuar cobrando, pessoalmente, por melhorias em Abaíra. “Temos que trazer Abaíra de volta ao eixo de desenvolvimento e apelar para o turismo. Mas, para chegar o turismo, é preciso ter estrada. As pessoas estranhavam o fato de eu cobrar por uma estrada enquanto a outra ainda estava em obras, mas sabemos que existem etapas até a assinatura da ordem de serviço. Então, para ver as coisas acontecendo, precisamos nos movimentar, cobrar, ficar no pé. E esse é meu papel”, afirmou.

A convenção desta segunda-feira aconteceu no Colégio Francisco Rocha Filho e foi transmitida pela plataforma Zoom, em atenção aos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e de saúde para evitar disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Participaram, virtualmente, os senadores Jaques Wagner (PT) e Ângelo Almeida (PSB) e a deputada federal Lídice da Mata – presidente do PSB na Bahia.

O evento oficializou, ainda, a pré-candidatura do vereador Tõe Campos como vice-prefeito e de Ana Lúcia Souza Santos, Luciano Rodrigues de Oliveira, Ramiro Marciano Lima, Terezinha Rosa da Silva Brandão, Francimar Pereira Gomes da Cruz, João Paulo Barbosa dos Santos, Guilhermindo Barbosa da Rocha (Léozinho), Geane Souza Espirito Santo Novais e Manoel Messias de Jesus como vereadores.

Veja também

Crivella fica inelegível até 2026; prefeito ainda pode recorrer ao TSE

Em apenas sete mintos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) confirmou nesta quinta-feira, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!