quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Convenção do PSD Lauro de Freitas define nome de Anete Pardo como vereadora
domingo 13 de setembro de 2020 às 17:05h

Convenção do PSD Lauro de Freitas define nome de Anete Pardo como vereadora

POLÍTICA


A Convenção Partidária do PSD de Lauro se Freitas ocorreu neste último sábado (12) e definiu o nome de Anete Pardo como candidata a vereadora da coligação “Uma Nova Esperança para Lauro de Freitas”.

A coligação tem como candidata a prefeita, a deputada Mirela Macedo e o vereador Fausto Franco, como vice-prefeito, a chapa conta com o PSD, PSL e o PMB.

O evento contou com a presença do senador Angelo Coronel, a candidata a vice-prefeita de Salvador Eleusa Coronel e o deputado Federal Otto Alencar Filho que apoiam a deputada para transformar a cidade de Lauro de Freitas e levar dignidade aos laurofreitenses.

Em um discurso emocionado, Mirela destacou a necessidade do resgate da dignidade do cidadão de Lauro de Freitas. “Estou decidida a lutar pelo povo desta cidade e determinada a construir um lugar digno para este povo tão trabalhador e acolhedor. Estamos trabalhando a cada minuto com um único objetivo: resgatar e transformar Lauro de Freitas”, afirmou.

A solenidade seguiu todas as normas da Organização Mundial da Saúde que determina o distanciamento social, o uso de máscaras e álcool gel.

Anete Pardo – Em 2018 assumiu a Coordenação do PSD Mulher, diretório de Lauro de Freitas, onde vêm desenvolvendo, em conjunto com outras mulheres do partido, uma série de projetos e oficinas formativas para estimular e solidificar a participação da mulher na política.

E ajudou na evolução da participação feminina na política laurofreitense, o que deu ao partido 50% candidaturas femininas e 50% masculinas, pela primeira vez no município de Lauro de Freitas um partido sai com paridade de candidatos.

Veja também

Zé Neto defende inclusão dos profissionais de educação no atendimento preferencial da vacinação

O deputado Zé Neto (PT), defende que os profissionais de educação sejam incluídos na lista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!