sexta-feira 25 de setembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Convenção histórica homologa dupla F&F para renovar Prefeitura de Maracás
segunda-feira 14 de setembro de 2020 às 15:22h

Convenção histórica homologa dupla F&F para renovar Prefeitura de Maracás

POLÍTICA


Realizada neste último domingo (13), na Câmara Municipal de Maracás, a convenção dos partidos PSD e PC do B homologou a coligação “Maracás Pode Mais”, encabeçada pelo administrador Fábio Penna (PSD), candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito o professor Fal (Flávio Guimarães – PC do B). A coligação conta ainda com o Partido Progressista (PP), que fará sua convenção nesta quarta-feira (16), e com o apoio dos deputados federais Leur Lomanto Jr (Democratas) Cacá Leão (PP) Paulo Magalhães e senador Otto Alencar (PSD), deputado estadual Zé Cocá, e vice-governador João Leão. Na cidade, a chapa lançada já ganhou o apelido de dupla F&F, aclamada pela população.

Além dessas forças políticas, a dupla F&F é apoiada pelo empresário Fernando Carvalho Filho, filho do ex-prefeito Fernando Carvalho, reconhecido como o melhor gestor que Maracás já teve. “Tenho certeza absoluta que Fábio Penna vai reconduzir Maracás de volta ao caminho do desenvolvimento”, disse ele através de vídeo exibido durante o evento. Essa certeza é também compartilhada pelo deputado Zé Cocá, que em breve discurso destacou a coragem e compromisso de Fábio Penna.

“Nosso compromisso maior com Maracás é recuperar a autoestima do nosso povo, valorizar o homem, a mulher e o jovem do campo” declarou Fábio Penna num pronunciamento emocionado. Ele afirmou ainda que “vamos trabalhar para preparar nossos jovens para o futuro, para o mercado de trabalho, e executar uma administração marcada pela democracia, participação popular e da sociedade organizada, focando com ênfase na geração de emprego e renda”. Fábio destacou que Maracás será transformada para melhor através de um projeto diferenciado, prezando pelo desenvolvimento do ser humano.

Veja também

Pandemia não vai impedir campanha ‘corpo a corpo’ entre candidatos à CMS, diz especialista

Conforme publicou o Bahia Notícias, é fato que a pandemia da Covid-19 impõe restrições e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!