terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Ascom/SDE
Home / NOTÍCIAS / Covid-19: Ceasa e mercados do Estado alteram funcionamento devido decreto estadual
sexta-feira 26 de fevereiro de 2021 às 14:32h

Covid-19: Ceasa e mercados do Estado alteram funcionamento devido decreto estadual

NOTÍCIAS


Atendendo às medidas do decreto do Governo do Estado, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26), adotando restrições em toda a Bahia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) vai alterar o funcionamento do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas. As mudanças entram em vigor às 17h desta sexta-feira até às 5 horas de segunda-feira (1°).

Os bares e restaurantes e demais estabelecimentos com atividades não essenciais vão permanecer fechados. Além disso, está proibida, nestas datas, a venda de bebidas alcoólicas em qualquer instalação dos estabelecimentos.

Os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação da população e medicamentos seguem em funcionamento. Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19.

Ceasa: sábado (27), funcionamento em horário normal, das 5h às 13h, para os serviços essenciais. Domingo, o local não abre.

Mercado do Rio Vermelho: no sábado (27) e no domingo (28) só poderão abrir os boxes que tenham operações de alimentação. Os bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias só poderão operar em regime de delivery, exceto para venda de bebidas alcoólicas. Os stands deverão permanecer fechados.

Paripe: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e das 6h às 14h, respectivamente, para os boxes essenciais.

Ogunjá: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e das 6h às 14h, respectivamente, para os boxes essenciais.

7 Portas: sábado (27) e domingo (28), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h e domingo das 6h às 13h, respectivamente, para os boxes essenciais.

Veja também

Câmara aprova urgência para projeto de privatização dos Correios

Os deputados aprovaram nesta terça-feira (20), por 280 votos a favor e 165 contrários, uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!