quarta-feira 14 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Covid: falsa enfermeira que vendeu vacinas por R$ 600 a dose é presa suspeita de aplicar soro fisiológico em políticos e empresários
quinta-feira 1 de abril de 2021 às 15:35h

Covid: falsa enfermeira que vendeu vacinas por R$ 600 a dose é presa suspeita de aplicar soro fisiológico em políticos e empresários

NOTÍCIAS


Diligências da Polícia Federal realizadas na última terça-feira (30) reforçam a suspeita de que empresários tenham caído em um golpe em Belo Horizonte em Minas Gerais. Durante dois dias, uma suposta vacinação contra a covid-19 ocorreu na garagem de uma empresa de transporte na capital mineira.

A suspeita é de que a falsa enfermeira tenha utilizado soro fisiológico no lugar do que afirmou ser imunizante contra o novo coronavírus. Existe a possibilidade de que o golpe tenha sido aplicado a ainda mais pessoas na cidade.

“Os resultados dos exames são compatíveis com a descrição contida no rótulo do produto, ou seja, que o mesmo se trata de produto farmacêutico denominado soro fisiológico (solução cloreto de sódio)”, diz o documento, obtido pela TV Globo.

As embalagens foram encontradas pela Polícia Federal lacradas, sem sinal de adulteração ou violação. Os agentes também apreenderam pacotes com informação sobre vacinas contra gripe e ampolas. Ainda não há informações sobre estas substâncias.

Até o momento, não há indícios da presença de vacinas contra a Covid-19 no material apreendido.

Cláudia foi a responsável pela vacinação organizada pelos irmãos Robson Lessa e Rômulo Lessa para dirigentes e funcionários de empresas de transporte, em Belo Horizonte, na semana passada.

Políticos e empresários tomam escondidos vacina contra Covid-19

Veja também

Brasileiro perdeu quase 2 anos de expectativa de vida na pandemia, e 2021 deve ser pior, diz demógrafa de Harvard

O brasileiro perdeu quase dois anos de expectativa de vida em 2020 por causa da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!