sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / CPI da Covid marca depoimento secreto de Witzel e oitiva de servidores da Saúde
sábado 3 de julho de 2021 às 18:17h

CPI da Covid marca depoimento secreto de Witzel e oitiva de servidores da Saúde

NOTÍCIAS


A CPI da Covid marcou conforme o portal Metrópoles, para a próxima semana, o depoimento secreto do ex-governador do Rio Wilson Witzel e as oitivas de servidores do Ministério da Saúde envolvidos na compra da vacina indiana Covaxin.

As datas constam no calendário fechado pela cúpula da comissão na manhã da última sexta-feira (2), ao qual a coluna teve acesso em primeira mão.

O depoimento secreto de Witzel, chamado pela CPI de “diligência”, foi marcado para a sexta-feira (9), na capital fluminense, para onde alguns senadores da comissão viajarão.

Até agora, conforme a coluna de Igor Gadelha, já confirmaram ida ao Rio de Janeiro para o depoimento o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM); o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP); e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL).

Antes de Witzel, os senadores ouvirão, em Brasília, servidores da Saúde. Entre eles, Roberto Ferreira Dias, exonerado da diretoria de Logística da pasta após ser acusado de pedir propina em negociação para venda de vacinas.

Veja o calendário da CPI para as próximas semanas:

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!