sexta-feira 25 de setembro de 2020
Foto: Antonio Queirós
Home / CURSO / TREINAMENTO / Curso sobre assessoria política da UCSal é indicado pela Câmara de Salvador
sábado 23 de maio de 2020 às 09:36h

Curso sobre assessoria política da UCSal é indicado pela Câmara de Salvador

CURSO / TREINAMENTO, NOTÍCIAS


A diretora da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, vereadora Marta Rodrigues (PT), informa aos servidores da Câmara Municipal que a Universidade Católica do Salvador (UCSal), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, vai dar início ao curso Lato Sensu “Especialização em Assessoria Política e Governo”, com carga horária de 390 horas, por um período de 20 meses. Pela parceria entre as instituições, os assessores da Casa terão 35% de desconto.

 

O objetivo do curso é capacitar profissionais, pesquisadores, ativistas políticos e demais interessados, abordando temáticas de maneira aplicada a análise do funcionamento da política, especialmente, dos governos, sistema político, sistema partidário, políticas públicas, marketing político e eleições, entre outros temas.

A ênfase, de acordo com a apresentação do curso, se dará em eleições e governo, “trilhando os desafios de compreender a política no mundo contemporâneo”.

O público-alvo é formado por graduados em cursos de ciências humanas, com afinidade para a pesquisa, bem como indivíduos que exerçam mandatos eletivos ou que estejam diretamente vinculados às assessorias políticas e cargos governamentais. O curso também se destina ao público que compõe os partidos políticos e entidades da sociedade civil.

As inscrições poderão ser feitas até 12 de junho por meio do endereço https://bit.ly/POSUCSAL . Os servidores da Câmara que se inscreverem devem comunicar à Escola do Legislativo ([email protected]).

Veja também

Governo Bolsonaro libera entrada de estrangeiros em todos os aeroportos do país

O governo federal decidiu autorizar a entrada de estrangeiros, de qualquer nacionalidade, em todos os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!