quinta-feira 6 de maio de 2021
Foto: Marcos Corrêa/PR
Home / NOTÍCIAS / Decotelli coloca no currículo que foi ministro da Educação por cinco dias
sábado 4 de julho de 2020 às 17:18h

Decotelli coloca no currículo que foi ministro da Educação por cinco dias

NOTÍCIAS


Conforme a revista IstoÉ, o professor Carlos Alberto Decotelli acrescentou em seu currículo que foi ministro da Educação entre 25 de junho e 30 de junho de 2020. A atualização foi feita na plataforma do Centro Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnologia (CNPq). O educador foi nomeado, porém, não chegou a tomar posse.

À época, Decotelli foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) para o Ministério da Educação, porém, deixou o posto após polêmicas com informações divergentes no currículo. Conforme divulgado pela imprensa, dados no histórico profissional não constavam nos registros das instituições, a exemplo da formação em universidades na Alemanhã e Argentina, que negaram a informação.

Outras divergência sinalizada diz respeito a sua atuação como professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), que também apontou que Decotelli não atuou como educador na entidade.

Veja também

Seplan e SDE elaboram estudos minuciosos para chineses construírem um parque industrial em Jaguaripe e intervenções em Valença

Executivos dos grupos chineses CRCC Investimento Latino-América e CR20 Brasil, responsáveis pela construção da ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!