sexta-feira 25 de setembro de 2020
Home / DESTAQUE / DEM pode ir para base de Bolsonaro
quarta-feira 3 de abril de 2019 às 19:08h

DEM pode ir para base de Bolsonaro

DESTAQUE, POLÍTICA


ACM Neto é presidente nacional da legenda e já está em Brasília para reunião com Bolsonaro

Conforme apurou o portão, o prefeito de Salvador e presidente nacional da legenda, ACM Neto, já está em Brasília para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Neto disse que não deve se reunir com dirigentes de outras siglas para debater a pauta antes do encontro. Como presidente nacional do Democratas, ele e o capitão vão almoçar juntos nesta quinta-feira (4).

“Eu não tenho nenhuma previsão de reunião com outros presidentes de partido antes do encontro com o presidente Bolsonaro, não tem nada organizado nesse sentido e eu também não tenho nenhum planejamento de alinhar o que quer seja antes desse encontro”, ressaltou ACM Neto conforme publicou o Bahia Notícias.

O almoço dos dois foi articulado pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). Questionado pelo BN, Neto não revelou o assunto, mas disse acreditar que o presidente da República quer discutir uma agenda em torno do país e ver de que maneiras “o Democratas pode contribuir” com isso. Além dele, lideranças de outras siglas também devem se encontrar com o capitão, que volta de Israel dedicado a se empenhar para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

Veja também

DEM pedirá que candidatos assumam compromisso com responsabilidade fiscal, social e combate às fake news

O DEM encaminhará a todos os seus candidatos municipais um documento que promete “tolerância zero …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!