sexta-feira 19 de abril de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Deputada destaca pesquisa que aponta Simões Filho entre as melhores cidades para investir no ramo imobiliário
sexta-feira 5 de fevereiro de 2021 às 16:43h

Deputada destaca pesquisa que aponta Simões Filho entre as melhores cidades para investir no ramo imobiliário

NOTÍCIAS, RMS


A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) destacou nesta sexta-feira (5) uma pesquisa realizada pela Urban Systems que coloca Simões Filho entre as melhores cidades do Brasil para se investir no setor imobiliário. Para realizar o ranking, a empresa de consultoria analisa oito indicadores, entre eles geração de empregos no setor e demanda por novos domicílios nos municípios com mais de 100 mil habitantes.

O ranking traz as 100 melhores cidades para esse tipo de investimento. Simões Filho ficou na 34ª posição. “O estudo mostra que Simões Filho tem um enorme potencial de desenvolvimento no mercado imobiliário, isso tudo graças a uma política de modernização da gestão associada aos incentivos para atração de investimentos. Essa soma de fatores passa confiança para quem quer empreender”, afirmou a parlamentar.

Kátia Oliveira atribui o bom resultado à administração do prefeito Dinha Tolentino (MDB), reeleito no ano passado. “A pesquisa leva em conta outros fatores, a exemplo da diversidade econômica, de uma boa gestão fiscal, além da empregabilidade. Nos últimos quatro anos, o prefeito Dinha melhorou o ambiente de negócios em Simões Filho, proporcionando a atração de investimentos e a geração de emprego e renda. O resultado deste estudo é uma prova de que estamos no caminho certo”, avaliou.

O estudo foi publicado no final do ano passado e coloca São Paulo como a melhor cidade para se investir neste setor. Além dos fatores já citados, a pesquisa leva em conta ainda o crescimento das empresas de construção civil, a projeção de novos domicílios, o crescimento de estabelecimentos comerciais e de empresas de serviços.

Veja também

G7 emite comunicado preocupado com ‘políticas não mercantis’ da China

O G7 está preocupado com o fato de as políticas e práticas não mercantis da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas