quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / Deputado agradece ao governador por construção de nova ponte em Jequié
sábado 1 de fevereiro de 2020 às 16:08h

Deputado agradece ao governador por construção de nova ponte em Jequié

NOTÍCIAS


Parlamentar avaliou que a nova ponte vai fazer fluir o tráfego de veículos e garantir maior segurança a pedestres e ciclistas

O deputado estadual Zé Cocá (PP), parabenizou e agradeceu ao governador Rui Costa (PT) pela decisão de autorizar a construção da nova ponte do Mandacarú e a requalificação da Avenida Tote Lomanto no município de Jequié. “São obras de infraestrutura que trarão grandes benefícios à população de Jequié”, disse ele, acrescentando que as ordens de serviço deverão ser assinadas na primeira quinzena de fevereiro. As intervenções vão desafogar o trânsito em dois pontos de grande movimentação.

A expectativa é de que os serviços de construção e duplicação da nova ponte estejam concluídos em um ano e meio a partir da assinatura da ordem de serviço. A obra vai facilitar o acesso da população de Jequié e de cidades vizinhas à Policlínica Estadual, no bairro Mandacaru.

O deputado avaliou que a nova ponte vai fazer fluir o tráfego de veículos e garantir maior segurança a pedestres e ciclistas que fazem a travessia do Rio de Contas, que separa o Centro da Cidade do populoso bairro Mandacarú e do Centro Industrial de Jequié.

A Tote Lomanto, uma das principais avenidas de Jequié, vai ser duplicada e requalificada ao longo de três quilômetros e meio. De acordo com o projeto, serão construídas três praças públicas temáticas: a Praça dos Esportes, com quadra poliesportiva, pista de skate, equipamento de ginástica e parque infantil; a Praça Academia da Saúde, com equipamentos de ginástica ao ar livre e uma pista para caminhada e corrida, e a Praça da Contemplação, equipada com bancos e mesas com tabuleiro de damas e xadrez.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

um comentário

  1. Sr deputado ze coca, não tente enganar as pessoas agradecendo o governador por obras que é obrigação dele como governador e o senhor como parlamentar fiscalizar tais obras, pois o povo depositou em vcs essa confiança, elegendo vcs. Isso é ridículo parlamentar. Faça sua obrigação sem tais comportamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!