quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado aplaude o Graer pela distribuição das vacinas contra a Covid na Bahia
sexta-feira 22 de janeiro de 2021 às 11:07h

Deputado aplaude o Graer pela distribuição das vacinas contra a Covid na Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante) aplaudiu o governador Rui Costa e o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, pelo trabalho “extraordinário” das forças de Segurança Pública, em especial do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado (Graer), responsável pela recepção e distribuição das 376 mil doses da vacina Coronavac/Butantan por todo o território baiano.

Em moção de aplausos, protocolada na Assembleia Legislativa, o parlamentar confessou que “não conteve a emoção e extravagante alegria ao ver chegar as vacinas para o combate à Covid-19, encaminhadas pelo Ministério da Saúde à Bahia”. O legislador reafirma que isso acontece, após muita luta e esforço empreendidos pelo chefe do Executivo e o titular da Sesab.

Vice-líder do Governo na ALBA, Isidório Filho faz questão de destacar também a atuação da equipe do Graer, oficiais e praças que, incansáveis e sem medir esforços, diligentemente armazenaram e distribuíram para os 417 municípios as doses, numa grande operação para salvar vidas.

“A Polícia Militar da Bahia, por intermédio dos bravos e sempre prontos homens e mulheres do Graer, desempenharam função chave na resolução da pandemia, característica da tropa que nunca se furtou de ser o braço amigo de todas as horas da população baiana e brasileira”, declarou o deputado, que tem orgulho de ser “um filho de policial militar e cidadão educado sob as regras da Caserna”.

Por fim, o deputado parabenizou o governador, o secretário da Sesab, o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e o comandante-geral da PMBA, cel. PM Paulo Coutinho, “pela feliz decisão de ter confiado o lote baiano das vacinas contra a Covid-19 a um grupamento tão sério, ético e competente, comandando pelo ten cel. PM Carlos Renato Lima da Silva. O ponto de guarda das doses está em excelentes mãos”, concluiu o Pastor Isidório Filho.

Veja também

Colbert apela para Estado aumentar leitos para Covid-19 em Feira de Santana

Governo Municipal vai ampliar em mais cinco leitos de UTI O prefeito de Feira de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!