terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputado Bolsonarista que chamou Centrão de “merda” agora apoia Ciro Nogueira
quinta-feira 22 de julho de 2021 às 19:58h

Deputado Bolsonarista que chamou Centrão de “merda” agora apoia Ciro Nogueira

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em meio ao silêncio dos parlamentares bolsonaristas à escolha de Ciro Nogueira (PP-PI) para ministro da Casa Civil, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ)., aliado de Jair Bolsonaro, fez conforme publicou em sua coluna Guilhreme Amado do Metrópoles, onde afirma que o parlamentar deu um ‘cavalo de pau’ para deixar as críticas ao Centrão e sair em defesa do presidente. Otoni afirmou que o presidente “faz política de verdade”.

“Para o desespero dos adversários Bolsonaro começa fazer política de verdade. E assim se fortalece. Não se governa sem aliados e não se transforma uma nação em 4 anos. Tenha paciência, o Brasil está no rumo certo”, disse o deputado na quarta-feira (21), em uma rede social.

Continuou: “Não gostaria que o presidente fizesse algumas alianças, e tenho certeza que ele também não. Mas a política é a arte do possível”.

Há um ano, em 30 de maio de 2020, Otoni chamou o Centrão, do qual Ciro Nogueira faz parte, de “merda”: “Se eu me decepcionei com o PR Jair Bolsonaro por estar conversando e abrindo espaços no governo para o ‘Centrão”‘? Não. Sempre soube que as vezes é necessário colocar a mão na merda pra desentupir o vaso”.

Otoni também defendeu no ano passado a demissão de Luiz Eduardo Ramos, afirmando que o ministro levaria Bolsonaro a se aproximar do Centrão:

“O @MinLuizRamos será o responsável por tornar @jairbolsonaro refém do Centrão. Sua proximidade com o Centrão é danosa, não pelo diálogo em si, pois na política o diálogo é fundamental, mas a forma fisiológica que esse diálogo está se dando. Ou muda Ramos ou afunda o governo”.

Veja também

Major Denice revela novos planos eleitorais

Em entrevista ao site bahia.ba, a ex-candidata a prefeita de Salvador na eleção de 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!