sábado 19 de junho de 2021
Foto: Arquivo/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden não deve ser cassado pela AL-BA; ACM Neto concorda afirmando que seria algo exagerado
quinta-feira 6 de maio de 2021 às 08:23h

Deputado Capitão Alden não deve ser cassado pela AL-BA; ACM Neto concorda afirmando que seria algo exagerado

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Parlamentares da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) cogitam conforme a coluna Satélite do jornal Correio, aliviar a barra do deputado estadual Capitão Alden (PSL) no Conselho de Ética. Em vez da cassação de Alden por acusá-los de receber de R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador, vão propor que ele seja suspenso.

O BNews perguntou a ACM Neto qual era a sua avaliação sobre o caso Alden, ele respondeu que esse é um assunto da AL-BA. Disse que cabe à Assembleia. “As colocações do deputado, na minha opinião, foram absolutamente inoportunas, inadequadas, ofensivas. Agora, se você me perguntar, eu não acho que isso seja motivo suficiente para, talvez, determinar a cassação do mandato. Agora, é um questionamento que não cabe a mim. Essa é uma posição que os deputados vão ter que discutir. Eu acho que aplicar uma pena de cassação de mandato é algo demasiado para o caso. Mas é uma opinião de fora que eu dou apenas a título de observador do assunto, porque esse é um assunto que tem que ser tratado na bancada na Assembleia”, disse Neto.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!