domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Deputado Charles cumpre agenda de trabalho e política no distrito de Julião
segunda-feira 20 de janeiro de 2020 às 10:22h

Deputado Charles cumpre agenda de trabalho e política no distrito de Julião

POLÍTICA


O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), segue firme no seu jeito de atuar com o povo e para o povo. Embora, sempre presente nas sessões em Brasília, o parlamentar mantém suas visitas às cidades da região que forma sua base política.

Neste domingo, dia 19, Charles esteve no Distrito de Julião, em Malhada, com agenda iniciando no assentamento de Marrecas, reunido na sede da associação daquela localidade, presidida pelo presidente Agostinho Neto, ouvindo as demandas e agradecendo os votos a ele confiados, e reafirmando o compromisso de direcionar recursos de emendas parlamentares para viabilizar perfuração de poços, apoio à cadeia produtiva do leite e logística para fortalecer a agricultura familiar na comunidade.

O presidente da Câmara de Vereadores Manoel Messias, o vereador Jorge Aragão, Dr. Marcelo, ex-prefeito Dr. Gimmi, a ex-vereadora Carlinda, as lideranças Chico Moreira e Ubiratan e populares, estiveram presentes à reunião.

A comitiva ainda visitou a feira e o comércio local, além do bairro BNH, sempre bem recebido por todos, Charles por onde passava reafirma seu compromisso com “o povo sertanejo, um povo que forja no suor seu presente e constrói seu futuro. Como filho de família humilde desta região, sei o quanto é necessária a intervenção de autoridades políticas para trazer recursos que se transformarão em obras e consequentemente, modificarão a realidade deste povo, garantindo-lhes qualidade de vida e esperança de um futuro melhor”, frisou o parlamentar.

Veja também

Vice-presidente da Comissão da Mulher na AL-BA, Kátia Oliveira destaca retomada dos trabalhos do colegiado

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) participou nesta quarta-feira (24) de reunião virtual da Comissão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!