sexta-feira 30 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Charles Fernandes marca presença em atos políticos apoiando candidatos do interior
terça-feira 13 de outubro de 2020 às 11:13h

Deputado Charles Fernandes marca presença em atos políticos apoiando candidatos do interior

NOTÍCIAS


O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu extensa agenda de trabalho neste final de semana, participando de expressivos atos políticos em apoio a candidaturas às prefeituras nos municípios da região.

Na última sexta-feira (9) o parlamentar esteve no município de Barra, às margens do Rio São Francisco, onde participou de atividades políticas, com visita ao comércio e localidades históricas do município, ao lado do candidato à prefeito Nego dos Martins, vice Ale, levando apoio ao projeto.

À noite, o Parlamentar esteve presente na inauguração do comitê de campanha da Chapa Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, à prefeitura de Guanambi.

Na mesma noite, Charles prestigiou a abertura do comitê de campanha do prefeito Aldo Gondim para reeleição e Dra. Kelly vice, na disputa pela prefeitura de Caetité.

Na manhã do último sábado, dia 10, foi a vez dos candidatos à reeleição em Palmas de Monte Alto. O prefeito Manoel Rubens e Neto vice, receberam o apoio durante a abertura do comitê de campanha.

A agenda foi encerrada com sucesso no domingo, dia 11, em Matina, onde um expressivo ato político selou o apoio do povo às candidaturas de Dona Olga prefeita e Irineu vice, com o time de vereadores.

“Temos participado ativamente dos eventos nas sedes e na zona rural, apoiando os melhores projetos para sermos parceiros a partir de 2021, alocando os recursos para contribuir com o desenvolvimento destes municípios”, destaca Charles.

Veja também

Prefeito de Correntina sofre representação no MP-BA

Na sessão desta quinta-feira (29), realizada por meio eletrônico, os conselheiros do Tribunal de Contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!