quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Deputado e prefeito conseguem liberação de obra de pavimentação de estrada em Cocos
quinta-feira 30 de janeiro de 2020 às 15:41h

Deputado e prefeito conseguem liberação de obra de pavimentação de estrada em Cocos

POLÍTICA


O governo da Bahia vai asfaltar trecho da BR-135 entre os povoados de Santa Rosa e Água do Carmo, no município de Cocos, oeste do estado. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) e pelo prefeito Marcelo de Souza (PL) durante audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, na última terça-feira (29). “Assinamos o convênio para a tão sonhada pavimentação da estrada. São quatro quilômetros e meio que darão à população mais conforto e segurança ao se deslocar por este trecho da BR na região de Cocos”, frisa o deputado.

Segundo Marcelinho, a obra será realizada pelo Consórcio da Bacia do Rio Corrente. Ele aponta que o governo estadual tem criado meios para poder atender a demanda de recuperação e construção de vias em diferentes regiões da Bahia. “Sabemos que a malha viária do estado precisa de manutenção, é importante essa atuação do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti. Ambos estão cientes que é necessário aumentar os investimentos no setor e eles têm feito isso, buscando recursos até fora do país para poder tirar os projetos do papel”, completa.

O parlamentar do PSB ainda destaca a gestão do prefeito de Cocos. Marcelinho diz que Souza tem “revolucionado o município” e que tem atuado para “transformar sonhos em realidade”. Ele também informa que “a busca pela pavimentação da estrada que liga os municípios de Fátima e Heliópolis, passando pelo povoado do Capim Duro, continua forte”. De acordo com o deputado, em breve o governo deve anunciar a licitação da estrada. “Outro importante trecho que vai melhorar o escoamento de produção e dará segurança para os motoristas que trafegam na região”.

Veja também

Vereador Marcelo Maia pede restauração do Solar Boa Vista

O vereador Marcelo Maia (PMN) pediu ao Governo do Estado da Bahia, por meio do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!