sexta-feira 29 de maio de 2020
Home / POLÍTICA / Deputado eleito seleciona seus assessores de forma inédita para AL-BA
quarta-feira 5 de dezembro de 2018 às 11:02h

Deputado eleito seleciona seus assessores de forma inédita para AL-BA

POLÍTICA


O deputado estadual eleito Capitão Alden (PSL) diz ter feito processo seletivo para escolher os nomes que integrarão seu gabinete.

“Diferentemente de práticas comuns adotados por certos parlamentares, resolvi montar o gabinetes com pessoas mais técnicas e especializadas. Diferentemente do passado, que se priorizava preencher as vagas com apadrinhamento político. Realizei uma contratação de pessoal técnico para escolher minha equipe de trabalho. Fizemos seleção, entrevistas e foram avaliados habilidades e competências necessárias para se fazer uma boa gestão do mandato parlamentar. Com recursos enxutos e dentro dos valores de mercado”, disse Alden com exclusividade ao Acesse Política.

“Só com contratação de pessoal, conseguiremos economizar quase R$ 2 milhões só com contratação de pessoal do gabinete”, afirmou o novo deputado.

“Por isso, além destas medidas, irei adotar uma série de outras medidas, que culminarão, na maior participação do cidadão (eleitor ou não), nas atividades parlamentares como um todo, como também, resultarão em uma melhor acompanhamento/fiscalização na gestão do meu mandato”.

De acordo com Alden, a AL-BA é a 4ª assembléia mais cara do país. Afirmou que a população não sente os efeitos desse investimento.

Segundo o capitão eleito, cerca de 160 pessoas se inscreveram para 13 das 26 vagas que dispõe na Assembleia, fizeram provas e se submeteram a entrevistas. Os 13 cargos restantes, assegurou, não serão totalmente preenchidos. No máximo, salientou, vai contratar mais dois.

Veja também

Governo destina R$ 15,9 bilhões a linha de crédito para micros e pequenas empresas

O presidente Jair Bolsonaro editou na terça-feira (26) uma medida provisória que abre crédito extraordinário …

6 comentários

  1. A sociedade baiana estava precisando desse comprometimento!!! Uma nova Administração Pública.

  2. Gostei da linha de pensamento,nada para apadrinhamento!
    Competência tem que prevalecer.

  3. Parabéns pela iniciativa.
    Uma novo maneira de administração pública.
    Já começou bem!

  4. Como ja2o conheço capitão tinha certeza que faria algo positivo, justo e que com certeza servira de exemplo para os demais, assim como tenho certeza que serás a diferença positiva na ALBA.
    Que Deus e as forças da natureza o conduza para um mandato justo e digno.

  5. Se fosse verdade teria contratado uma empresa. Depois da contratação dizer que fez processo seletivo?
    É o mesmo que acreditar que Bolsonaro emprestou dinheiro ao ex funcionário que depositou 24 mil na conta da mulher dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!