quarta-feira 5 de maio de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Deputado Marcelo Veiga elogia novo ginásio no município de Antas e defende a prática de esportes durante vistoria da Sudesb
quarta-feira 21 de outubro de 2020 às 12:17h

Deputado Marcelo Veiga elogia novo ginásio no município de Antas e defende a prática de esportes durante vistoria da Sudesb

NOTÍCIAS


Uma vistoria técnica para início das obras do novo ginásio de esportes do município de Antas, no agreste da Bahia, marcou a agenda do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) nesta terça-feira (20). Defendendo a prática esportiva e a sequência de iniciativas para a juventude via governo baiano, o parlamentar esteve na cidade ao lado do diretor-geral da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, e disse que o empreendimento é uma consolidação de projeto municipal no setor lazer, educação e turismo.

“A população de Antas terá mais um espaço para praticar esportes e para eventos sociais. Esse é o Ginásio Poliesportivo Dr. Aldrovando Félix, que vai reforçar a infraestrutura da cidade e trazer benefícios para toda a juventude da região, com disputas de torneios em diferentes modalidades, além de ser um meio de integração de toda a comunidade. Esse projeto é mais uma demanda dos líderes políticos Sidonio Nilo [prefeito, PSB] e Valdivino Nunes [vice, PSB], que o governador Rui Costa atendeu. Em breve, mais um equipamento público será entregue”, declara Veiga.

O deputado estadual também defendeu a atuação das gestões estadual e municipal no setor e disse que os problemas do equipamento esportivo já estão sendo resolvidos para que o processo licitatório seja iniciado. “Foi uma visita para entender e ratificar o projeto e iniciar a reforma do ginásio. O equipamento vai incentivar a integração social de jovens das comunidades da sede do município e da zona rural, mas também ajudará a manter o setor de esportes ativo com competições envolvendo municípios vizinhos e até de outros estados e regiões”, completa Marcelinho.

Veja também

Deputado federal do PP pede interdição de Bolsonaro: ‘Grave doença mental’

Após o presidente Jair Bolsonaro culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!