domingo 31 de maio de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado estadual lança ‘desafio’ para empresários e políticos no combate ao coronavírus
segunda-feira 30 de março de 2020 às 10:52h

Deputado estadual lança ‘desafio’ para empresários e políticos no combate ao coronavírus

NOTÍCIAS


O deputado estadual Osni Cardoso lançou um desafio durante transmissão ao vivo no seu Facebook neste domingo (29). Como já havia comunicado, o parlamentar confirmou a doação de seu salário do mês de março para reforçar o combate ao coronavírus e aproveitou para convocar empresários e políticos de Serrinha a fazerem o mesmo ou contribuírem de outra forma.

Lucas Chicabana, Adriano Lima, Berg Aragon, Doutor Ferreirinha, Chiquinho da Só Gelo, Edvaldo da Bela Vista, Vitor Gordo, Lulu e Vadinho Serra foram chamados pelo deputado para reforçar a luta, além dos vereadores da cidade. “Nesse momento, tem gente que está precisando muito, tem gente que está precisando menos, tem gente que não precisa e tem gente que tem sobra. Então, principalmente quem tem sobra, está na hora de ser humano, tem que ajudar as pessoas. Vamos todo mundo chegar junto um pouquinho, porque é nessa corrente que a gente vai se proteger”, disse Osni.

Ainda durante o programa, o deputado listou as instituições que serão beneficiadas com sua doação: Associação de Músicos de Serrinha; Centro de Recuperação Compaixão e Graça; Coletivo Fala Tu Jovem; Associação de Mototaxistas de Serrinha; Mansão Marco Antônio; Lar da Serenidade; Forró dos Idosos; Lar dos Idosos da Bomba; Ação Social da Primeira Igreja Batista; Sintraf; Juventude Cristã; e outras duas de Santo Antônio de Jesus e uma de Salvador.

O parlamentar também colocou à disposição do Governo do Estado da Bahia a verba de emendas parlamentares destinadas à saúde para auxiliar no combate ao COVID-19 e tem apoiado outras ações como distribuição de máscaras e de quentinhas para caminhoneiros.

Veja também

50% reprovam abertura de impeachment de Bolsonaro pelo Congresso e 46% aprovam, diz Datafolha

Pesquisa do Instituto Datafolha publicada no site do jornal “Folha de S.Paulo” no final da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!