sábado 24 de outubro de 2020
Foto: Divulgação/AgênciaALBA
Home / POLÍTICA / Deputado Euclides pede celeridade na reforma do Mercado de Itapuã
quinta-feira 24 de setembro de 2020 às 13:04h

Deputado Euclides pede celeridade na reforma do Mercado de Itapuã

POLÍTICA


O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) pediu ao prefeito de Salvador, ACM Neto, celeridade nas fases de melhorias do Mercado Municipal de Itapuã. “Com a crise da pandemia, o Mercado de Itapuã foi fechado. E continua fechado até hoje, prejudicando mais de uma centena de famílias que depende diretamente e indiretamente do seu funcionamento”.

Segundo o deputado, foi informado aos locatários que o espaço só será reaberto após as reformas. Com isso, as pessoas estão impossibilitadas de operar os seus estabelecimentos, sem gerar receita e recursos necessários para o sustento dos seus familiares. “Uma reforma implicará em mais alguns meses sem funcionamento, daí a indicação solicitando celeridade no processo”.

“O mercado de Itapuã é um local destinado especificamente ao comércio de alimentos, com boxes de mercearias, açougues, peixarias e restaurantes, a clientela usual não busca a compra de artesanato pois não são turistas. Que nessa reforma se busque a realocação dos usuários para que melhor se aproveitem os espaços e possa voltar a atender às necessidades da comunidade”, explicou o deputado.

 

Veja também

Pesquisa em Candeias: Pitágoras lidera com 46%

Na disputa pela Prefeitura de Candeias, o atual chefe do Executivo municipal, Dr. Pitágoras (PP), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!