sexta-feira 29 de maio de 2020
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Deputado federal baiano admite dificuldade da oposição contra Bolsonaro
sexta-feira 22 de maio de 2020 às 13:29h

Deputado federal baiano admite dificuldade da oposição contra Bolsonaro

POLÍTICA


Deputado federal e presidente do Podemos na Bahia, Bacelar reconheceu em entrevista a rádio A Tarde FM nesta sexta-feira (22) que a oposição ao governo de Jair Bolsonaro tem dificuldade de reagir contra o presidente. Ao comentar críticas de que o bloco contrário ao chefe do Executivo não consegue impor pautas contra Bolsonaro e nem mostrar alternativas ao atual governo, o parlamentar baiano admitiu que os oposicionistas não estavam preparados para combater o modus operandi bolsonarista.

“A gente não estava preparado para um presidente que tem momentos que é palhaço e tem momentos que é ditador. Quando ele canta cloroquina e rima com tubaína, como reajo a isso? Não estamos acostumados com a esculhambação da liturgia do cargo presidencial. Infelizmente, a grande imprensa também não”, lamentou.

Ainda segundo Bacelar, a postura do presidente de estar em constante conflito contra os Poderes Legislativo e Judiciário não é amadora, e sim deliberada. O parlamentar também alertou que Bolsonaro é um “monstro” na Presidência, que precisar ser combatido pela população.

“Essa postura não é amadora, é de manipulação de dados, de manipulação das redes sociais. É um monstro que a sociedade brasileira precisa se reunir para enfrentar. Isso não é um palhaço que tá no governo. Ele faz palhaçada para atacar o sistema. É só ver que ele não se preocupa com reforma administrativa, não se preocupou com a Previdência, com o Pacote Anticrime. Não se interessa pelas coisas concretas”, criticou.

Veja também

Governo destina R$ 15,9 bilhões a linha de crédito para micros e pequenas empresas

O presidente Jair Bolsonaro editou na terça-feira (26) uma medida provisória que abre crédito extraordinário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!