quarta-feira 30 de setembro de 2020
Home / DESTAQUE / Deputado federal baiano quer proibir “danças eróticas” de crianças e adolescentes
quinta-feira 29 de agosto de 2019 às 17:03h

Deputado federal baiano quer proibir “danças eróticas” de crianças e adolescentes

DESTAQUE, POLÍTICA


O deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) apresentou mais um projeto de lei que promete causar polêmica. Desta vez, ele quer proibir a exposição de crianças e adolescentes a danças eróticas, “com ou sem letras musicais pejorativas, com duplo sentido, que estimule, incentive ou faça apologia à sexualização precoce no âmbito de escolas públicas ou privadas”.

O objetivo, ele diz, é combater a pedofilia. “Com a falta de todos os meios necessários para estruturar as famílias brasileiras, para a manutenção dos bons costumes, principalmente, as nossas crianças têm sido vitimadas por exposições de conteúdo visuais e auditivos com sutis finalidades de atraí-las para esses ambientes libidinosos”, afirma.

Na justificativa do projeto, ele cita as músicas “De Quatro”, do cantor Robyssão, “Rala A Tcheca No Chão”, do grupo Black Style, e “Lei do Retorno”, de MC Don Juan e MC Hariel. “Não precisamos de análises técnicas para definirmos como criminosas e abomináveis tais letras torpes e com víeis obscenos, que findam desrespeitando não somente as crianças e adolescentes, mas também a maioria absoluta das famílias que não concordam e não aceitam esse modelo de nação cabaré, país com escolinha de prostíbulo autorizado”, afirma Isidório.

Veja também

Sem acordo, Davi cancela sessão do Congresso para analisar vetos

Por falta de acordo sobre alguns vetos, o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre, cancelou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!