terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/AL-RJ
Home / NOTÍCIAS / Deputado sofre atentado e tem carro alvejado
quarta-feira 3 de março de 2021 às 15:56h

Deputado sofre atentado e tem carro alvejado

NOTÍCIAS


Segundo a assessoria, o deputado está bem. No momento do crime, ele usava um carro blindado, o que fez os dois tiros não o atingirem 

Na noite desta última terça-feira (02), o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Márcio Gualberto (PSL), sofreu uma tentativa de homicídio. Conforme o Gazeta Brasil, o carro do parlamentar foi alvejado durante uma ação criminosa. As informações são do chefe de gabinete de Gualberto, Jean García.

RJ1 | Carro de deputado estadual é alvo de tiros em Guadalupe | Globoplay

Segundo a assessoria, o deputado está bem. No momento do crime, ele usava um carro blindado, o que fez os dois tiros não atingirem Márcio.

“Estamos bem, graças a Deus. O carro é blindado”, afirmou García ao G1. Por volta das 22h, ele, o deputado e o segurança estavam na 30ª DP (Marechal Hermes) registrando a ocorrência.

Segundo o chefe de gabinete, o grupo havia deixado a Assembleia Legislativa (Alerj) e seguia pela Avenida Brasil quando, na altura de Guadalupe, pegaram uma rua paralela para fugir do trânsito.

“Seguimos por ali porque o trânsito estava mais tranquilo. [Foi] Quando um homem entrou na frente do carro, uns 30 metros. Estava empunhando a arma. Demos ré e ele começou a atirar. A gente continuou a dar ré. O segurança abriu um vidro e atirou”, contou García.

Segundo o funcionário, foi possível notar que a arma do bandido caiu no chão, enquanto o grupo continuava a fugir. Depois disso, o criminoso entrou em um carro e deixou o local.

“Apesar de o deputado ser policial, é uma situação muito estranha”, ponderou García.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!