sábado 19 de setembro de 2020
Uma mulher tentou cometer suicídio em novembro de 2019 no Dique do Tororó, em Salvador / Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputado solicita promoção do soldado PM Costa por ato de bravura
sábado 5 de setembro de 2020 às 08:56h

Deputado solicita promoção do soldado PM Costa por ato de bravura

NOTÍCIAS


O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) solicitou ao governador Rui Costa (PT) a promoção do soldado PM Cristiano Santana Costa, da 19ª CIPM de Paripe, por ato de bravura. Na indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o parlamentar lembra que o policial, através do seu comprometimento e profissionalismo vem prestando excepcional serviço à comunidade baiana, e foi responsável por evitar a morte de uma cidadã no dia 2 de novembro de 2019.

“Em mais um ato de bravura em sua carreira policial militar, (soldado Costa) se lançou, com toda técnica e perícia, no Dique do Tororó para resgatar uma senhora, potencial vítima de suicídio, finalizando a ocorrência com resultado extremamente positivo, resguardando a integridade de todos os envolvidos na situação”, declarou Prisco.

Ele lembrou que o soldado Costa é natural de Salvador, foi admitido nos quadros da Polícia Militar do Estado da Bahia em março de 2017 e, com “comprometimento e profissionalismo, vem prestando excepcional serviço à comunidade baiana”, o que, segundo o legislador, justifica a necessidade de sua promoção.

 

Veja também

Justiça de Sento Sé aceita recurso da Câmara e deixa ex-prefeito Ednaldo inelegível

Nesta última sexta-feira (18) o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou o agravo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!