sábado 20 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Desenbahia é premiado em 1º lugar na categoria Atendimento ao Cliente
sábado 13 de fevereiro de 2021 às 07:34h

Desenbahia é premiado em 1º lugar na categoria Atendimento ao Cliente

NOTÍCIAS


A agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) foi premiada com o primeiro lugar na categoria “Atendimento ao Cliente – Comunicação das Linhas/Programas do BNDES nos sites” em evento especial de “Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros Destaques de 2020”.

A premiação celebrou esforços de instituições financeiras pela ampliação do alcance das soluções financeiras destinadas às micro, pequenas e médias empresas durante a pandemia.

– Sabemos que os desafios da economia continuam muito grandes para o ano de 2021 e um reconhecimento como este nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, nos estruturando para atender melhor nossos clientes – comemorou o diretor de operações da Desenbahia, Paulo Costa no jornal A Tarde.

Veja também

G7 emite comunicado preocupado com ‘políticas não mercantis’ da China

O G7 está preocupado com o fato de as políticas e práticas não mercantis da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas