segunda-feira 12 de abril de 2021
Imagem: Divulgação/Governo de São Paulo
Home / NOTÍCIAS / Doria chama Bolsonaro de imbecil: ‘ele deseja ser ditador do Brasil’
quarta-feira 31 de março de 2021 às 09:54h

Doria chama Bolsonaro de imbecil: ‘ele deseja ser ditador do Brasil’

NOTÍCIAS


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou nesta quarta-feira (31) o presidente Jair Bolsonaro de “imbecil”. Para Doria, o presidente tem “vocação extrema para o autoritarismo”.

“Seu maior desejo é ser ditador do Brasil”, disse o governador sobre Bolsonaro em entrevista aos jornalistas Reinaldo Azevedo e Leandro Demori na sala “Ziriguidum de Demori e Reinaldo” no aplicativo Clubhouse. Doria ainda chamou o presidente de “burro”, “incapaz” e “doente mental”, principalmente em função da condução federal do combate à pandemia de covid-19. Doria e Bolsonaro são ferrenhos adversários políticos, com a rivalidade acirrada desde o início da crise sanitária.

Ainda sobre Bolsonaro, o governador paulista disse que ele enganou o Brasil e que não o apoiaria nem votaria novamente nele, como fez em 2018. Nas últimas eleições, o mandatário estadual chegou a usar o slogan “Bolsodoria” em sua campanha.

João Doria justificou seu apoio a Bolsonaro dizendo que nomes como o do ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o do ministro da Economia, Paulo Guedes, davam respaldo ao governo.

Apesar de dizer que se sentiu enganado, Doria diz que mesmo hoje não votaria em Fernando Haddad (PT), que disputou o segundo turno contra Bolsonaro em 2018. “Teria anulado o voto”.

Veja também

Justiça nomeia quatro administradores judiciais para Samarco

O juiz Adilon Resende, da 2ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, deferiu nesta segunda-feira (12) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!