segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Durante reunião dom ministro da Saúde, vice-governador João Leão cobra envio de vacinas pelo Governo Federal
quarta-feira 28 de abril de 2021 às 09:42h

Durante reunião dom ministro da Saúde, vice-governador João Leão cobra envio de vacinas pelo Governo Federal

NOTÍCIAS


O vice-governador João Leão (PP), que também é secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, se reuniu nesta última terça-feira (27) com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar de ações de enfrentamento à pandemia e de apoio ao setor empresarial, , na Conferência Nacional da Indústria (CNI), no Distrito Federal. O encontro foi mobilizado pelo presidente da Fieb, Ricardo Alban, e o presidente da CNI, Robson Andrade. O deputado federal Cacá Leão, líder do PP na Câmara, participou da reunião.

“Queremos vencer a pandemia e garantir a retomada da economia. E, para isto, essa união de forças entre governos e setor privado é essencial. Na Bahia, provamos isso, no primeiro momento da crise sanitária, com diversas empresas fazendo doações para o setor público de Saúde, o apoio do Cimatec Park e o trabalho de excelência do Governo do Estado. Este encontro de hoje, com Ministério da Saúde, Federação das Indústrias da Bahia, CNI, parlamento Federal e governo baiano é outro passo importantíssimo para ampliarmos a vacinação e reestruturarmos o poderio econômico da população e dos investidores”, disse Leão.

O vice-governador também falou que acelerar a vacinação da população será importante para iniciar grandes projetos, que envolvem a contratação de um número volumoso de funcionários, como a ponte Salvador-Itaparica.

Veja também

‘Vacina brasileira contra covid poderá ser usada anualmente’, diz ministro Marcos Pontes

A vacina brasileira SpiNTec, desenvolvida pelo CTVacinas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), poderá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!