quarta-feira 8 de abril de 2020
Home / POLÍTICA / “É grave, mas não chega ao campo da histeria”, diz Bolsonaro
quarta-feira 18 de março de 2020 às 17:19h

“É grave, mas não chega ao campo da histeria”, diz Bolsonaro

POLÍTICA


Em entrevista coletiva na tarde de hoje o presidente Jair Bolsonaro, após ter classificado como uma “histeria” as reações ao avanço do novo coronavírus no País, Bolsonaro afirmou que tudo que fez foi voltado a levar tranquilidade para o povo brasileiro.

“É grave, é preocupante, mas não chega ao campo da histeria e da comoção social. É desta forma que nós encararemos essa situação.” Bolsonaro agradeceu aos presidentes dos demais Poderes e declarou que todos estão “no mesmo barco” para buscar soluções.

Panelaço

Bolsonaro classificou ainda o panelaço convocado para esta quarta-feira (18) contra o governo como um movimento “espontâneo” e uma “expressão da democracia”. Em coletiva, Bolsonaro pontuou que também haverá na noite desta quarta-feira, às 21 horas, um panelaço a favor do governo.

“Qualquer movimento por parte da população, eu encaro como expressão da democracia”, afirmou, quando perguntado sobre os protestos. “Nós, políticos, devemos entender como uma pura manifestação da democracia”, declarou, ao pedir isenção da mídia na cobertura dos dois atos.

Veja também

PT, PP e PSD se unem contra João Gualberto em Mata de São João

Os partidos de oposição PT, PP e PSD decidiram se unir após o anúncio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!