terça-feira 19 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/Twitter
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Bolsonaro se reúne com Ivanka Trump na Casa Branca
quarta-feira 6 de janeiro de 2021 às 12:04h

Eduardo Bolsonaro se reúne com Ivanka Trump na Casa Branca

NOTÍCIAS


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se encontrou nesta última terça-feira (5) com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma visita à Casa Branca.

Ele estava acompanhado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e de Nestor Forster, embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, o parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), postou uma foto do encontro. Na imagem, Ivanka segura Geórgia, filha de Eduardo e Heloísa. O bebê nasceu em outubro do ano passado.

“Satisfação ser recebido com minha esposa e filha por Ivanka Trump em seu escritório na Casa Branca, ocasião para reforçar os laços entre os nossos países. Empresária, Ivanka tem forte trabalho na pauta feminina e inovação, sendo a principal conselheira de seu pai Donald Trump”, escreveu o deputado.

A visita ocorre às vésperas do fim do mandato de Donald Trump. Quase dois meses após Joe Biden ser projetado pela imprensa como o novo presidente eleito dos Estados Unidos, o mandatário ainda não aceitou o resultado. Faltam apenas duas semanas para a posse do novo presidente.

O presidente Bolsonaro reconheceu a vitória de Biden nas eleições presidenciais apenas em dezembro, ou seja, mais de um mês após o democrata ser declarado vencedor pelas projeções da imprensa local e no dia seguinte à confirmação do resultado pelo Colégio Eleitoral. Entre os países que integram o G20, o Brasil foi o último a reconhecer o resultado.

Veja também

Litro da gasolina sobe nas refinarias e aumento chegará ao consumidor

A Petrobras reajustou o preço médio do litro da gasolina vendida nas refinarias em R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!