terça-feira 19 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Cunha fará revelações sobre Maia em “livro-bomba”
sexta-feira 8 de janeiro de 2021 às 13:52h

Eduardo Cunha fará revelações sobre Maia em “livro-bomba”

NOTÍCIAS


O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, promete revelar segredos de figuras importantes da política atual em um “livro-bomba” intitulado Tchau Querida, O Diário do Impeachment, que terá 740 páginas e vai contar histórias de bastidores do processo que culminou na saída da ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo o colunista Robson Bonin, da coluna Radar da revista Veja, além de narrar o avanço do impeachment de Dilma, com reconstituição das articulações dia a dia, Cunha trará detalhes de alianças que marcaram a queda da petista.

Entre as figuras que devem marcar presença no livro estão os nomes de Sergio Moro e de Rodrigo Janot, mas dois personagens ganharão destaque do ex-gestor da Câmara: o ex-presidente Michel Temer e o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

A obra trará detalhes de como o vice de Dilma, segundo Cunha, atuou ativamente para tomar o lugar da petista. Temer é descrito pelo livro como sendo o grande conspirador. Maia, por sua vez, será narrado como um personagem desesperado pelos holofotes do processo de impeachment.

Maia, segundo Cunha, teria lutado tanto para cassar Dilma que quase chegou a atrapalhar o plano em curso ao disputar com Jovair Arantes o posto de relator da Comissão Especial do Impeachment. A obra está em fase de revisão textual enquanto Cunha decide qual editora publicará o texto. Segundo a Veja, a favorita é a Matrix Editora.

Veja também

Litro da gasolina sobe nas refinarias e aumento chegará ao consumidor

A Petrobras reajustou o preço médio do litro da gasolina vendida nas refinarias em R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!