sábado 8 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Eleições 2020: Com Leão, Caravana do PP passa por Brejões, Itatim e Milagres
sexta-feira 30 de outubro de 2020 às 11:17h

Eleições 2020: Com Leão, Caravana do PP passa por Brejões, Itatim e Milagres

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Ao lado do deputado federal Ronaldo Carlleto, o vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressista, visitou os municípios de Itatim, Milagres e Brejões na quinta-feira (29). A “Caravana do PP”, como tem sido chamada as viagens de Leão por diversas regiões do estado, tem levado apoio políticos à candidaturas peogresistas ou onde a sigla compõe coligação majoritária. Com esse roteiro, já são 49 municípios visitados.

Em Itatim, Leão reforçou o compromisso com a cidade para ajudar ainda mais no desenvolvimento e declarou apoio a jovem candidata a prefeita, Thayná do Amigo Inho (PP): “Eu vou ajudar Itatim. Elejam Thayná prefeita e me dê novamente a oportunidade de ajudar o município e juntos vamos fazer uma revolução no desenvolvimento. Thayná é preparada, engenheira e vai fazer grandes obras”, disse o líder do PP na Bahia.

“Precisamos seguir com essa campanha pois o povo de Itatim precisa da gente. Queremos firmar o compromisso com as autoridades aqui presente para fazermos o maior projeto político que Itatim investindo em moradias, segurança, educação esporte e lazer para o povo”, afirmou Thayná, durante comício virtual.

Em Milagres, ao lado do candidato a reeleição Cezar de Aderio (PP), João Leão reforçou a atuação do Governo do Estado na cidade, e disse que ajudará na criação de um banco de serviços, com o SAC Empresarial Municipal, para contribuir com a atração de novos investimentos no município.

Encerrando a agenda da quinta-feira, no município de Brejões, o presidente estadual do PP, João Leão, reforçou o apoio ao candidato a prefeito Alan Andrade (PP), com o compromisso de impulsionar a industrialização do interior da Bahia, com a implantação de novos polos industriais pelo estado.

Veja também

Governo Federal inaugura ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre

O percurso para ir de Rondônia ao Acre que antes era feito em parte por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!