terça-feira 20 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Em debate, Bruno Reis apresenta proposta para implantar Centro de Reabilitação em Cajazeiras
quinta-feira 1 de outubro de 2020 às 23:55h

Em debate, Bruno Reis apresenta proposta para implantar Centro de Reabilitação em Cajazeiras

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Unidade será batizada com nome de Maria Luiza Câmera, que faleceu recentemente e foi um dos principais nomes da luta pelos direitos das pessoas com deficiência_

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou que irá construir um Centro de Reabilitação em Cajazeiras para atender às pessoas com deficiência da região, uma das mais populosas da cidade. A unidade, segundo o postulante, será batizada com o nome de Maria Luiza Câmera, que faleceu recentemente e foi um dos principais nomes da luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

“As pessoas com deficiência que moram em Cajazeiras e região não vão mais precisar se deslocar para o centro da cidade”, afirmou o candidato. Além desta proposta, Bruno ainda apresentou outras que constam em seu plano de governo, como algumas para a área da inovação, a exemplo da Escola Digital, o Centro de Inteligência Municipal e o Centro de Inovação do Subúrbio. “Com o centro de inteligência, vamos trazer soluções para aprimorar e fazer uma gestão ainda mais eficiente”.

Nos três primeiros blocos do debate, além das propostas, o candidato também apresentou dados sobre os avanços da gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) ao longo dos últimos oito anos, como a construção e reforma de 244 escolas municipais, a distribuição de 3 mil chips para alunos da rede para que tivessem acesso às aulas virtuais durante a pandemia, além de obras, como a recuperação de diversos trechos da orla, de mais de 40 áreas do Centro Histórico, o Caminho da Fé e o novo Centro de Convenções.

Veja também

Congresso irá analisar créditos adicionais de R$ 27,2 bilhões

Esses créditos precisam ser votados pela Comissão de Orçamento, que ainda não foi instalada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!