terça-feira 24 de novembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Em debate, Major Denice afirma que arrecadação municipal não pode “sangrar empresas e cidadãos”
domingo 25 de outubro de 2020 às 06:41h

Em debate, Major Denice afirma que arrecadação municipal não pode “sangrar empresas e cidadãos”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB) à Prefeitura de Salvador, Major Denice (PT) participa, na noite deste sábado (24), de debate com prefeituráveis na TVE Bahia, mediado pelo jornalista Valter Lima. Questionada pelo também candidato Bacelar (Podemos) sobre a proposta para a área tributária, Denice reforçou que a arrecadação não pode ser um lugar de prejuízo à população.

“Essa cidade precisará pautar suas ações pensando em todos e todas. Fomentando políticas públicas de emprego, renda, trabalho… Arrecadação não pode ser esse lugar de prejuízo, de dissolução das empresas, das vidas das pessoas”, argumentou, ao defender a necessidade de abrir postos de trabalho para, em consequência, gerar consumo e arrecadação. “Quando a gente inverte a ordem de prioridade e não quer encher cofres públicos para construir obras, e sim pensar nas pessoas, nós vamos dar a segurança que elas precisam para poder viver”, acrescentou a petista.

Em tréplica, Major Denice ainda criticou a “indústria de multas” da atual gestão municipal. “Na nossa gestão, nós vamos revisar isso. As pessoas precisam entender o porquê de estarem sendo punidas. Arrecadação municipal não pode ser esse espaço de sangrar as empresas de cidadãs e cidadãos. Ela serve para incentivar, para criar mais recursos para a cidade, mais oportunidade de emprego, de e de gestão”, finalizou.

Veja também

Senadores esperam filmagem para decidir futuro de Irajá acusado de estuprar modelo

O andamento das investigações e o registro que foi feito tanto na boate quanto no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!