terça-feira 18 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Em Live, prefeito de Madre de Deus apresenta propostas de infraestrutura e turismo
sexta-feira 30 de outubro de 2020 às 17:07h

Em Live, prefeito de Madre de Deus apresenta propostas de infraestrutura e turismo

POLÍTICA


Jailton Jajai (PTB), atual gestor municipal e candidato a prefeito de Madre de Deus pela Coligação “Juntos Para Madre de Deus Avançar” realizou uma Live nesta última quinta-feira (29), com a participação de sua candidata a vice, Nita (PP). A transmissão foi realizada pela sua página no Facebook (jailtonjajai14). O foco foi sobre a  infraestrutura da cidade e a  transversalidade com o turismo.

Ele mencionou obras da sua gestão que terão continuidade. Como, por exemplo, o Centro de Abastecimento de Madre de Deus. Com boxes de diversos produtos. A meta é aquecer o mercado local e ser uma referência para os moradores das cidades do entorno de Madre de Deus. cerca de 80 % da obras estão prontas.

Também segue em andamento as obras de pavimentação das ruas do bairro Quitéria. A primeira etapa já foi concluída e a meta é entregar a pavimentação toda do bairro até o final do ano.

Ainda com relação à infraestrutura da cidade, Jajai afirmou que vai entregar à população uma escola, creche e quadra esportiva no bairro Cururupeba.

A requalificação da orla também foi tema da Live. “Há um projeto já elaborado para a orla de Madre de Deus, com sinalização e diversas intervenções. A nossa visão é que o turismo será o grande vetor de desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Temos beleza naturais inigualáveis. Agora é hora de termos uma infraestrutura moderna para atender os visitantes”, afirmou Jailton Jajai.

“Madre de Deus terá uma grande virada através do turismo para gerar emprego e renda para seus moradores. Faremos também cursos de capacitação para profissionais do turismo receptivo, restaurantes, hotelaria etc. Nós somos o tamanho dos nossos sonhos”, pontuou.

Veja também

Geraldo Alckmin avisa que deixará o PSDB e está a caminho do DEM, PSD ou PSB

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou a pessoas próximas que deve sair do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!